Office 2019 vai obrigá-lo a mudar para o Windows 10


Prestes a chegar ao mercado, o Office 2019 virá com algumas mudanças que não irão, certamente, agradar a todos os utilizadores, principalmente os que ainda mantém alguma resistência em mudar para o Windows 10.



O Office é a melhor suite de produtividade, já poucos têm dúvidas disso. Este é, por ventura, um dos serviços que mais dinheiro rende à marca de Redmond.

A pensar numa implementação mais forte do Windows 10, a Microsoft vai limitar as atualizações para o Office 2019 a esta versão do Windows.

Assim, os utilizadores que queiram atualizar a sua versão do Office para o 2019 e ainda não estão no Windows 10 têm duas alternativas: comprar uma assinatura do Office 365 – que ainda será válido para versões anteriores do Windows até 2020 – ou migrar para o Windows 10.

Esta é a imposição da Microsoft e foi publicada no blog da própria marca, onde consta a data de envio da versão preview do Office 2019 aos utilizadores que a queiram testar. A versão preview do Office 2019 deverá chegar entre abril e junho deste ano.

A nota publicada pela Microsoft sobre a chegada do Office dá também conta para o prazo mais alargado da suite de produtividade. Os utilizadores passam a ter agora um suporte de cinco anos para o Office 2019, que terá suporte até 2025.

Comentários