Se é fã da Porsche vai querer este Huawei Mate 10


A Huawei acaba de lançar em Portugal a sua versão de luxo do Huawei Mate 10 Pro. Estamos a falar do Huawei Mate 10 Porsche Design, um smartphone semelhante à versão topo de gama da marca, mas com alguns pormenores de destaque.


É a primeira vez que que um smartphone de luxo da Huawei é comercializado em território nacional. A sua apresentação aconteceu no autódromo do Estoril, esta terça-feira, ou não fosse este Huawei estar relacionado com carros.

O design deste Huawei Mate 10 faz referência à Porsche e é para um público exclusivo, como referiu Tiago Flores, diretor de vendas da Huawei Portugal.

Apesar do seu preço, a rondar os 1400 euros, este equipamento apenas se destaca da versão todo de gama na referência à Porsche, no armazenamento, que é de 256GB e numa capa exclusiva em pele, fornecida com o equipamento.

Sendo um equipamento de luxo e voltado para um público segmentado, o Huawei Mate 10 Porsche Design não estará à venda em todas as lojas, sendo o critério de escolha dessas lojas definido pela própria marca.

Michael Mao, o responsável de produtos da Huawei em Portugal, referiu que o lançamento de uma versão de luxo de um smartphone em território nacional representa o comprometimento da marca com Portugal.

Comentários